segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Taylor escreve músicas sobre Harry Styles?

Foi reportado que Taylor Swift escreveu cinco novas músicas durante uma sessão no estúdio após o término do seu relacionamento com Harry Styles da One Direction.

A cantora aumentou as especulações de que ela escreveria uma música sobre o término ao comentar no seu Twitter:
“De volta ao estúdio. Uh oh…,” ela escreveu.
“Taylor escreve músicas da mesma maneira que outras mulheres conversam com as suas amigas no telefone,” uma fonte disse ao The Sun. “Têm sido como ela lida com as suas emoções a vida inteira.”
O casal se separou após um relacionamento de dois mês, que acabou após uma briga durante as suas férias no Caribe no começo de 2013.
“Harry e Taylor namoraram por pouco tempo mas eles tinham sentimentos muito fortes, então foi um término difícil,” a fonte adicionou. “As letras foram escritas, mas Taylor ainda não decidiu se algum dia ela irá lançar as músicas.”
“Uma música sobre o assunto surgirá em algum ponto mas não será nada como ela fez com o seu outro ex, John Mayer, em uma das suas músicas.”
Enquanto isso, Harry voltou para o Reino Unido e está ocupado com os ensaios para a turnê da One Direction. A banda dará início a turnê no dia 23 de fevereiro, na O2 Arena, em Londres.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário