quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Niall afirma que seu twitter foi hackeado

Niall contou que sua conta no Twitter Foi hackeada - após uma mensagem incomum sobre espinhas no traseiro.
Ele contou aos fãs sobre sua viajem à Gana para Comic Relief pouco antes do tweet ser postado....
Confira os twets:

Niall: 
Eu vi favelas bem na minha frente! Não é brincadeira! Eles realmente precisam da sua ajuda! A pobreza é real.
Muito obrigado ao @rednoseday por nos levar para Gana! Foi incrível! Realmente abriu o olho.

Hacker: 

Tenho uma espinha enorme em seu traseiro.Pergunto-me se devo apertá-la.O que vocês acham?

Niall:

 OK eu não sei o que aconteceu com o último tweet.

Ele apagou o tweet da sua conta e disse à uma fã:

Eu fui hackeado novamente.

Mês passado, o Instagram de Horan foi aparentemente alvo de hackers que fingiram ser a estrela.

Fonte: One Direction Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário