segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nova coleção do One Direction

GB Toys fecha acordo para lançar coleção do One Direction





A divisão para crianças mais velhas da Golden Bear oferecerá acessórios do 1D para telefone, chaveiros que cantam e mais!

GB Toys, divisão para crianças mais velhas da Golden Bear, anunciou que fechou um acordo no Reino Unido para direitos de distribuição de uma nova coleção de presentes do One Direction, juntamente com os direitos licenciados para desenvolver uma linha de ursos do 1D.


A nova coleção de presentes será lançada nesta primavera e será composta por uma seleção de acessórios de telefone móvel, unhas 2D, Dog Tags, chaveiros que cantam para citar alguns.


A coleção de ursos do 1D será apresentada na Toy Fair e todos possuem impressões de fotos da banda.

Falando das notícias, a gerente geral da Golden Bear e GB Toys, comentou:
No mundo dos heróis dos adolescentes, não há nenhum maior no momento do que o One Direction, estamos muito animados por sermos capazes de fazer parte do programa de licenciamento.
Além disso, Gabbi Langdorf da Global Merchandising Services, que intermediou o negócio, disse:
Estamos muito felizes de ter a GB Toys à bordo com nosso programa de merchandising do 1D, ambos como distribuidores da linha de presentes e produtores de uma nova coleção de pelúcia.Com esta grande empresa à bordo, esperamos promover a experiência de dois milhões de fãs do One Direction que estão para coletar memórias de sua banda favorita.






Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário