sábado, 12 de janeiro de 2013

Parabéns Zayn.....

Como todos já sabem hoje é aniversário do Zayn Malik da banda One Direction, e aparentemente ele ficou dormindo o dia todo kkkk
Bom vou contar um pouquinho da história do Zayn.....

Zain Javadd Malik nasceu no dia 12/01/1993 em West Lane Baildon, Bradford, Inglaterra e hoje completa 20 anos. Seus pais se chamam Yasser e Trisha e eles tem três irmãs chamadas Doniya, Waliyha e Safaa.
Ele sempre foi um bom aluno na escola (Tong High School), mesmo sendo muito bagunceiro! 
Em 2010 Zayn se apresentou na edição britânica do The X Factor cantando “Let Me Love You” que, segundo os jurados, não foi o suficiente para mantê-lo na competição como um artista solo. O nosso menino foi colocado em uma banda com outros quatro garotos, formando assim a One Direction. Naquela época, Zayn não fazia ideia do sucesso que o aguardava.
Até que Simon Cowell decidiu juntar Zayn Mlik, Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson e Liam Payne (todos reprovados para artista solo) em uma banda.....
Zayn não gosta nada de dançar, mas teve que fazer aulas de dança para poder participar do X Factor.....
Hoje ele é conhecido como o vaidoso e o mais preguiçoso da banda e fãs muito sucesso por ontem passa!

Eu fiz um pequeno texto pra ele (porque não sou muito boa em escrever) e vou postar aqui ok?

''Há 20 anos atrás no dia 12 de janeiro nasceu um anjo! Que hoje ilumina a vida de milhares de meninas! Um anjo lindo, talentoso, gentil, bondoso, tímido e vaidoso! Há 20 anos atrás ele nasceu pra trazer o sorriso no rosto de milhares de meninas! Há vinte anos meu ídolo nasceu!
Parabéns Zayn Jawaad Malik''

Não ficou muitoo bom mais eu escrevi com muito carinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário