terça-feira, 15 de janeiro de 2013

One Direction na África

Os meninos passaram os últimos dias na cidade de Gana na África para fazer caridade e confiram: ''que a pobreza é real '' mas mesmo assim disseram que a viajem foi inspiradora e reveladora.
Os meninos da One Direction visitou algumas pessoas que são ajudadas pela Comic Relief (uma organização britânica de caridade, que utiliza o riso para combater a miséria na Etiópia. Hoje angaria fundos para países africanos e para lutar contra a pobreza no Reino Unido.) e também filmaram algumas partes para o vídeo oficial do Red Nose Day – um cover de “One Way or Another” da Blondie.
Os meninos serão vistos conhecendo as famílias atingidas pela pobreza em parte das filmagens, como parte da transmissão do Red Nose Day em 15 de Março.

Confira alguns tweets dos meninos comentando sobre a viajem:
Liam:
“Tendo alguns dos dias mais incríveis da minha vida!” 
Harry:
“Hoje foi o dia mais incrível que eu tive até agora… Em toda a minha vida,”
 “@rednoseday Muito obrigado por nos receber. Foi incrível e nos veremos em breve. xx”
Niall:
“Acabei de chegar de Accra, Gana! Melhor experiência de vida de todas! Por favor, participe do @rednoseday!!” 
''Assista também ao Comic Relief @rednoseday, é chocante e realista! E muito divertido.”
 “Eu vi as favelas bem na minha frente! Isso não é brincadeira! Eles realmente precisam da sua ajuda! A pobreza é real!”



Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário