domingo, 27 de janeiro de 2013

Louis Tomlinson com nova tatuagem!

 Louis Tomlinson exibe nova tatuagem no NRJ Music Awards

Foto: Tatuagem


Vamos todos dar boas vindas para a mais nova adição na família de tatuagens da 1D.

Na noite de ontem (Dia 26/01) Louis Tomlinson mostrou sua nova tatuagem no tapete vermelho do NRJ Music Awards.

Sim, Luigi T nos deu uma amostra de sua nova tatuagem.

Junta do pequeno “stickerman” skatista, “Oops”, a mais nova tatuagem de Louis apresenta um pássaro com aparência feroz, podendo ser visto em algumas das fotos, debaixo de sua manga.

Agora, vocês que são os juizes – mas gostaríamos de chamar sua atenção para algo que Louis disse em uma entrevista em Fevereiro do ano passado.
“Eu tenho medo de pássaro e pombos,” ele disse à Vervegirl. “Eu não consigo suportá-los. Uma vez, um deles voou para dentro do meu banheiro pela janela. Entrei para me aliviar, tomando conta do meu … e UAU… tem um pássaro no meu banheiro!”

Erm… o que vocês acharam da nova tatuagem de Louis? Deixe seu comentário


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário