segunda-feira, 11 de março de 2013

ONE DIRECTION SE VOLUNTARIA A SEREM OS GUARDA COSTAS DO NIALL


Dia: 10 de Março.

Você deve pensar que é Harry Styles e suas bolas que precisam de alguma proteção oficial, mas o One Direction não está tão preocupado com o futuro da família dle – pelo menos não até a confirmação de que Niall está protegido de perigos a todo momento.
Niall pode não ser o mais novo na banda mas ele encanta os outros membros e pelo que podemos perceber, eles basicamente se nomearam os guarda costas do Niall.
Os meninos sempre me vêem como o bebê do grupo, Niall disse durante uma conversa com a Tiger Beat. Eles estão me protegendo a todo momento.
Eles me disseram hoje que se alguém tentasse me atingir, ou fazer mal para mim, eles me protegeriam. Mas eles disseram que só fariam isso comigo, não uns com os outros.
Desde o nosso primeiro álbum eu não acho que mudei muito. Começou a crescer um pouco de barba em mim, mas continuo um garoto magro.


Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário