domingo, 3 de março de 2013

LIAM PAYNE DESMENTE RUMOR DE DEIXAR A BANDA POR CAUSA DA NAMORADA




Daily Star divulgou ontem (02) que Liam Payne estaria pensando em sair do grupo para poder passar mais tempo com sua namorada Danielle Peazer. Segundo o tabloide, o empresário da banda não teria concordado com a ideia do cantor de levar a namorada junto dele durante a turnê de divulgação do álbum “Take Me Home“.
Ainda segundo a matéria, o cantor teria revelado “Eu não suporto ficar longe da Danielle. Se é entre a banda e ela, eu irei escolher ela“.
O rumor se espalhou e chegou aos ouvidos de Liam, que na manhã de hoje usou o Twitter para desmentir a notícia: “Pensei em avisar vocês que esta última notícia é mentira. Eu amo muito vocês, eu amo essa banda, eles são meus maiores companheiros. Eu não vou a lugar algum.



Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário