segunda-feira, 11 de março de 2013

HARRY STYLES INSISTE QUE ELES TÊM OS PÉS NO CHÃO E SÃO INATINGÍVEIS

     
 Harry Styles tem falado sobre seus companheiros de banda de novo.
A estrela de 19 anos tem estado na boyband do XFactor por dois anos e meio mas ainda fica animado e entusiasmado por ser parte de um dos maiores grupos mundiais e em uma entrevista recente ele admitiu que ele se sente incrivelmente sortudo por poder passar tanto tempo com seus 4 melhores amigos e ganhar dinheiro por fazer isso.
Falando com o The Sunday Life durante sua recente visita à Belfast, Harry revelou suas partes preferidas de estar no One Direction e explicou:
Estar com quatro amigos toda hora, ir a lugares legais, conhecer muita gente legal e rir constantemente.
Ele completou:
Mesmo quando estamos muito cansados, ainda temos momentos bons.
Na semana passada foi revelado que o One Direction conquistaram o título de terceiro e quarto álbuns mais vendidos no mundo em 2012, com seu CD de lançamento Up All Night e o segundo, Take Me Home.
Desde que saíram do XFactor eles venderam mais de 14 milhões de singles e 8 milhões de álbuns, de acordo com Nick Gatfield, o chefe executivo da Sony Music Entertainment UK, a banda representou um lucro de 50 milhões de dólares até junho de 2012 e agora eles estão na segunda semana de uma turnê esgotada de 8 meses, o que os levará para cada canto do mundo.
Harry acha que a base de fãs deles é tão grande porque eles não se passam por grandes celebridades o tempo todo e continuaram com os pés no chão apesar da grande fama.
Ele disse:
Acho que as pessoas nos vêem como pés no chão. Não tentamos agir como grandes pop stars.
Somos inatingíveis e simpáticos. Nenhum de nós mudou, e honestamente não acho que mudaremos.
Ele mostrou o quão pouco ele mudou hoje, quando foi ao Twitter mandar uma mensagem sentimental para sua mãe. Ele continuou um menininho da mamãe apesar de sua fama e tuitou para Anne hoje dizendo:
Feliz dia das mães, espero que tenha um bom dia. xx

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário