segunda-feira, 11 de março de 2013

NOVO VÍDEO DO ONE DIRECTION FALANDO SOBRE SUAS FUTURAS ESTÁTUAS DE CERA!


Como já havíamos noticiado anteriormente, o One Direction será imortalizado em estátuas de cera que passarão por Madame Toussads do mundo inteiro, começando em Londres.
Liz Wells, a diretora de marketing do museu disse,
Nós recebemos muitos pedidos para que fizéssemos o One Direction. Os meninos estavam no topo da lista de personalidades mais pedidas em Londres, Nova York e Sydney nos últimos 12 meses então, estamos encantados em satisfazer a demanda do público trazendo suas estátuas para cada uma dessas cidades em uma ‘turnê mundial’ especial, que eventualmente passará por mais países. Louis, Liam, Harry, Zayn e Niall estiveram envolvidos durante todo o processo de esculpimento e a nossa equi´pe se divertiu muito trabalhando com eles em duas etapas, tirando centenas de medidas precisas e discutindo o estilo que as estátuas terão.
Harry disse,
Tudo isso é muito para nós. Nós já fomos ao Madame Tussauds e vimos os tipos de pessoas que estão nele. É maluco pensar que estaremos lá com elas.
Niall completou,
Nós estamos muito animados quando descobrimos que eles estavam nos fazendo e que as pessoas acham que valemos uma estátua.
Louis disse,
Eu acho que vai ser bem estranho se ver em uma estátua de cera. Mas é uma incrível honra estar lá. Se você vê alguns dos nomes que estão lá, nós estamos muito orgulhosos.
Zayn adicionou,
Isso é maluco. Todas as maiores estrelas do mundo ganham estátuas de cera e porque nós, cinco caras normais, vamos ganhar uma também? É uma incrível honra, muito legal e nós mal podemos esperar para vê-las.
Liam disse,
Nós ouvimos a primeira vez quando estávamos no Madame Tussauds vendo as estátuas então ficamos ainda mais deslumbrados, tipo ‘wow nós vamos ganhar uma dessas’. Eles são muito legais também. A qualidade do trabalho que acontece lá é maluca.
Confira a seguir o vídeo da entrevista dos meninos sobre o Madame Tussauds que foi divulgado hoje:

http://bcove.me/n97vn7ps

A turnê começará no museu de Londres dia 18 de abril, onde as estátuas ficarão em uma área temática do One Direction, e ficarão lá até dia 11 de julho. Os fãs dos EUA poderão ver as estátuas no Madame Tussauds de Nova York de 19 de julho até 11 de outubro, e então elas irão para a Austrálos do dia 24 de outubro até 28 de janeiro de 2014.


Fonte: One Direction Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário