quinta-feira, 21 de março de 2013

ONE DIRECTION LIGA PARA AMBULÂNCIA PARA FÃ QUE DESMAIOU ANTES DE PERCEBER QUE ERA UMA BRINCADEIRA



A banda entrou em pânico quando uma fã desmaiou e eles chamaram a ambulância antes de descobrirem que tudo foi uma pegadinha elaborada pelo programa Ant e Dec.
Os meninos foram avisados que um homem, fã da banda, estava hiperventilando e sofreu um ataque de asma antes de conhecer a banda. Eles ficaram super preocupados e chamaram a ambulância, antes dos apresentadores do programa revelarem a pegadinha.
Ant explicou a pegadinha e revelou:

A pegadinha era de que o maior fã do 1D teria desmaiado antes de conhecê-los. Dec se vestiu de Jack, da Nova Zelândia, e eu era o Ben, um apresentador de TV de lá. Eu o introduzi ao grupo – e o encontro não foi como o planejado. Mas todos caíram [na pegadinha].

Para tornar o disfarce mais real, Dec usou uma jaqueta varsity roxa e branca do 1D e uma touca por cima da sua peruca loira e Ant usou um bigode falso e uma peruca para adicionar ao seu personagem de apresentador de TV.

Dec disse:

Eu fingi um ataque de asma. Eles entraram em pânico e eu hiperventilei. Eles chamaram a emergência. Foi muito divertido e eles caíram. Nós fizemos no Madison Square Garden, antes do Natal.



Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário