terça-feira, 30 de abril de 2013

ZAYN MALIK E LOUIS TOMLINSON CUSTOMIZAM UMA VAN ESPELHADOS NO DESENHO SCOOBY DOO




A One Direction trocou seu jato particular de 3 milhões de libras para viajar com algo bem mais divertido, uma vã igual a do Scooby Doo!
De acordo com reportagens, os garotos gastaram aproximadamente 70,000 mil libras para custumizar a van de modo que ficasse igual a Máquina do Mistério.
“Os garotos amam desenhos e Scooby Doo é um clássico. Eles queriam fazer algo especial para sua turnê nos EUA e decidiram custumizar a van,” disse uma fonte ao The Mirror.
Os garotos estão desesperados para começar a turnê nos EUA para eles poderem aproveitar a Máquina do Mistério. Eles sabem que Sooby Doo é um clássico e e também sabem que a van será um sucesso com as fãs – e suas mães.
Por enquanto apenas Louis e Zayn mostraram a van no Twittrr. Os garotos estão realmente felizes com a nova aquisição, que foi desenhada por Yianni Charalambous – um custumizador se carros das estrelas.
Louis tweetou “Tenho que agradecer a todos principalmente @yiannimize por fazer a Máquina do Mistério minha e do @zaynmalik haha”. Yianni respondeu:
“O prazer é meu @louistomlinson @zaynmalik. Tenham um bom proveito. Mal posso esperar para ver a van na rua”.
Depois eles adicionou uma foto de Zayn e Louis próximos a sua criação, adicionando “foi um ótimo projeto e muito especial!”
Ainda não se sabe o que há dentro da van, mas de acordo com a fonte a van está equipada com tudo que os meninos precisam na estrada.
A banda começou hoje parte européia da turnê Take Me Home em Paris, antes de (finalmente) estrear a van pelo Atlântico para continuar sua turnê nos EUA.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário