sábado, 20 de abril de 2013

ESTÁTUAS DA ONE DIRECTION EM MUSEU VALEM 2,4 MILHÕES



Agora as Directioners podem ficam agarradinhas com os garotos da 1D– claro, se elas estiverem em Londres e forem ao museu Madame Tussauds da cidade, que reúne a mais célebre coleção de artistas do mundo pop em réplicas de cera.
A instalação com a banda foi inaugurada nesta quinta-feira, 18, e os meninos ficaram impressionavelmente parecidos com os originais! Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson fazem parte da primeira boy band a ser anexada à atração desde os Beatles, em 1964. Demais, não?
Para fazer as estatuetas foram necessários quatro meses de trabalho duro.
Cada membro da banda passou por duas sessões com a equipe de escultores do Madame Tussauds, que tiraram as medidas com precisão, assim como examinaram seus tons de pele, cor dos olhos e cabelos, tudo para garantir a perfeição dos bonecos.
Uma equipe de 40 pessoas, incluindo escultores, moldadores, cabeleireiros, coloristas e especialistas em guarda-roupa trabalharam incansávelmente para criar as figuras, sendo que cada uma custou 395 mil reais para ser confeccionada, ou seja: aproximadamente 2,4 milhões de reais!
O grupo de bonecos ficará exposto em Londres durante 12 semanas antes de entrar em uma turnê mundial pelos outros museus do Madame Tussauds, em Nova York e em Sydney.
“Estamos muito satisfeitos por sermos o primeiro local do Madame Tussauds da turnê mundial do One Direction e, pela reação dos fãs hoje, tudo indica que vai ser um grande sucesso”, a porta-voz Nicole Fenner disse à imprensa local.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário