sábado, 6 de abril de 2013

NIALL HORAN PROCLAMA SEU AMOR PELA BELDADE IRLANDESA LAURA WHITMORE DEPOIS DE USAR SUA ROUPA ÍNTIMA




Niall passou um tempo com a apresentadora de TV na noite do último dia 3… ou melhor, com as suas roupas íntimas.
Ele proclamou seu amor pela beldade irlandesa Laura Whitmore, dizendo que “ama seu trabalho” numa mensagem na casa dela depois que o atrevido astro passou um tempo no local com o seu amigo.
O cantor estava claramente em um estado jovial e até “usou” as roupas íntimas da estrela da MTV enquanto aproveitava uma noite onde ele festejava a remoção do seu aparelho de dentes. Claramente felicíssimo com seus dentes perfeitos, a estrela de “Kiss You” deixou uma nota travessa para a loira, de quem é sabido ser grande amigo.
Insinuando que talvez ela não estava assim tão feliz com os rapazes provando suas roupas íntimas, ele escreveu no Twitter:
“Apesar da @thewhitmore ter odiado a mim e ao @eoghanmcdermo ontem! Eu deixei uma notinha na lousa dela!”

“-Olá Laura, eu sou o Niall e sou um grande fã do seu trabalho. Te amo xxoxo”
Parece que Niall e seu bom amigo Eoghan Mcdermot fizeram algumas travessuras no apartamento de Laura enquanto ela estava fora.
Ela escreveu no Twitter: “Então, aparentemente o @eoghanmcdermo e o @Niallofficial estão no meu apartamento e eu não…Fiquem longe da minha gaveta de calcinhas seus p****s!!!”
Mas claramente era tarde demais já que Eogan tinha postado uma foto dos atrevidos no sutiã dela.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário