domingo, 21 de abril de 2013

ENCONTRO DE FÃS EM SÃO PAULO



Estou postando mais uma vez pra lembrar vocês que estou organizando um encontro de fãs pra ajudar a divulgar nosso blog e a página que eu sou a ADM, Apenas One Direction.

O encontro vai ser dia 04/05, 13:00 no Parque Villa Lobos em São Paulo.
Também tive a ideia da gente levar 1Kg de alimento não perecível para doarmos pra instituição ''Lar Mãe da Providencia'' (quem quiser conferir o link do site clique aqui ).
Quem souber tocar algum instrumento, por exemplo violão e quiser levar pra tocar lá tamb´me pode!
Quem quiser também pode fazer um cartaz bem legal pra levar no dia porque vamos tirar várias fotos que eu vou colocar no blog e na página depois e se der vamos tentar mostrar para os meninos da One Direction.
Ajudem a divulgar! Vai ser bem legal!
Quem puder confirmar a presença no evento do Facebook aqui está o link >> https://www.facebook.com/events/214109638713612/

Conto com a presença de todos!

O Fôlder Oficial do encontro é esse:





Nenhum comentário:

Postar um comentário