terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

One Direction fala um pouco da sua viajem à Gana para a revista HELLO.



Os meninos visitaram a capital de Accra na África e falaram para a revista que a viajem foi uma verdadeira revelação para eles.

Harry conta que ficou particularmente impressionado com uma menina de sete anos chamada Fridous, com os pés descalços e seu chapéu tartan.

“Ela veio e pegou a minha mão e nós realmente ficamos unidos. Ela mora na favela com a família, que lutam para ganhar a vida.” - Conta Harry à revista. “Felizmente para mim, o Inglês é a língua principal lá e nós ficamos amigos bem rápido, e ela se agarrou a mim a maior parte do dia. Ela era adorável. Dei-lhe o meu colar de São Cristóvão para mantê-la segura.”



“Vendo as pessoas que vivem em pequenos barracos de madeira sem eletricidade ou água foi um choque cultural enorme”, lembra Liam.
“Ninguém merece estar em condições tão pobres”, acrescenta Louis chocado. “Foi muito perturbador porque era de um milhão de quilômetros de distância de nossas vidas de volta para casa.”
Durante a visita os meninos foram cercados por um mar de crianças animadas durante todo o dia, as vezes com duas ou três penduradas nos braços.
“Nós terminamos de filmar algumas partes de nosso single One Way or Another (Teenage Kicks), enquanto eles estavam dançando sobre as mesas. Foi um caos total”, diz Zayn. “Foi brilhante e todos nós à esquerda com cartas escritas à mão pelos alunos.”


Confira também algumas fotos dos meninos na África:












Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário