sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NOVA ENTREVISTA!

Nova entrevista nos bastidores do Brit Awards


Antes do BRIT Awards acontecer, os meninos ensaiaram na O2 Arena, local da premiação. Enquanto estavam nos bastidores, Harry e Niall foram entrevistados por Zane Lowe. Hoje foi divulgado o vídeo da entrevista, confira a seguir a mesma traduzida:

                                           http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DNXJEb1-cuU


Zane: Oi Harry. Bom te ver, como você está?
Harry: Bom te ver, estou bem, obrigado.
Zane: Nervoso?
Harry: Sim, eu estava nervoso.
Zane: Sério?
Harry: Sim. É uma grande apresentação.
Zane: Por que?

Harry: Acho que por algumas razões, o BRITs é bem grande, nós vamos cantar o single do Comic Relief pela primeira vez então precisa ser bom.
Zane: O BRITs, você cresceu assistindo-o, essa é o tipo coisa que você se visualiza aqui. Você veio ano passado também…
Harry: Sim.
Zane: Voltando ao passado, como foi [o Brits do ano passado] Niall?
Niall: Foi incrível, primeiramente nós não acreditávamos que estávamos aqui, sentados na mesa com Rihanna e Bruno Mars perto.
Harry: Foi a nossa primeira grande premiação.
Zane: Sim, foi bem novo, vocês tinham acabado de aparecer.
Niall: E então nós fomos nomeados e isso também nos surpreendeu e nós ganhamos, o que é ainda melhor! Foi uma ótima noite, é uma premiação muito boa. Nós não vamos a muitas coisas dessas e nós temos sorte de vir a essa. É incrível.
Zane: Quem vocês estão animados para ver hoje?
Harry: Mumford & Sons, nós somos amigos do Mumford & Sons.
Zane: Você fala as bandas que gosta e você tem um bom gosto musical. Estou tentando lembrar de algum álbum novo que você tenha ouvido ultimamente, mas você tem falado bastante do que gosta no seu Twitter.
Harry: Sim, eu acho que seu eu encontro algo ou os meus amigos me mostram algo que eu gosto muito, acho que deveria falar para todos.
Zane: O quanto isto [o Brits] é um social para vocês e quanto é trabalho? Vocês podem relaxar em uma noite como essa?
Harry: Sim, eu acho que você pode, você está aqui para… Você vê pessoas que não vê há um tempo, se diverte e obviamente você tem que trabalhar durante a noite. Acho que no Brits todo mundo se junta para uma boa noite depois de tudo.
Niall: Sim!
Zane: Quem o membro da banda mais provável para dar um fim na noite? Quem é o mais sensato?
Niall: Acho que nenhum de nós hoje.
Zane: Sério?
Niall: Sim.
Harry: É, eu não tenho certeza de hoje a noite.
Zane: Wow! Tomem cuidado.
Niall: Tomem cuidado estamos vindo!
Zane: Mas de manhã vocês têm que acordar e entrar na internet, haverá algo sobre o que vocês estão falando agora.
Niall: Sim, provavelmente alguma foto suspeita.
Zane: Ok, então boa sorte hoje! Tenho um bom pressentimento de que ganharão algum pêmio.
Niall & Harry: Muito obrigado.


Fonte: One Direction Brail



Nenhum comentário:

Postar um comentário