sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Feliz aniversário, Harry!


Hoje, 1º de fevereiro de 2013, Harry Styles completa 19 anos!

Harry Edward Styles nasceu dia 1 de fevereiro de 1994 em Holmes Chapel, Inglaterra. Filho de Anne e Des, Harry tem uma irmã mais velha, Gemma. Com apenas 7 anos, os pais de Harry se separaram e ele começou a morar com a mãe e sua irmã, fora de Holmes Chapel. O trio voltou a cidade quando Harry já tinha 12 anos, Anne se casou novamente pouco depois.

Harry sempre foi muito ativo dentro de projetos do colégio, participando desde cedo de musicais e peças escolares, ele fez Buzz Lightyear na peça Chitty Chitty Bang Bang e também o ratinho Barney na peça Barney. Harry contou que a primeira música que ele decorou a letra foi Girl of My Best Friend do cantor Elvis Presley, uma de suas inspirações.

Styles, mesmo criança, sempre recebeu muita atenção feminina, algo notado pelo seu próprio pai. Aos 9 anos ele começou a interessar pelo sexo oposto e a testar as suas próprias fronteiras. Poucos anos depois, Harry formou uma banda com os seus amigos Will, Hayden e Nick, chamada White Eskimo. Eles entraram em uma batalha de bandas local e acabaram ganhando o concurso depois de cantar Summer of 69. Depois da competição, os meninos foram convidados para tocar no casamento da mãe de uma amiga deles, como pagamento 40 libras para cada e sanduíches de graça.

Apesar de sempre ter tido vontade de se inscrever no programa de talentos X Factor, Harry não tinha coragem para preencher a sua aplicação, no entanto, sua mãe a preencheu por ele e a enviou em 2010. Styles cantou Isn’t She Lovely do Stevie Wonder em sua audição, recebendo 2 ‘sim’ e 1 ‘não’, o que foi suficiente para passar para a próxima fase. No entanto, sua performance de Stop Crying Your Hearts Out do Oasis no bootcamp, não foi suficiente para passar de etapa. Como seria um talento desperdiçado, Harry foi colcado em um grupo junto com Louis, Liam, Niall e Zayn, que posteriormente se chamaria ‘One Direction’ nome que o mesmo escolheu.

O programa prosseguiu e a nova banda, One Direction, estava indo muito bem. Harry foi melhorando a cada semana, dominando todos os seus importantes solos. Nos dias de hoje, Styles é ligado pela mídia a diversas mulheres de idades variadas. Algo que o mesmo já disse que não é confiável.

A seguir confira um vídeo feito com fotos de fãs de todo o Brasil que deram os parabéns a Harry neste dia especial. Não esqueça de mandar o link do vídeo para o Harry através do Twitter, nós queremos que ele veja, certo?

Video: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QCw7Ozds390#!

Fonte: One Direction Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário