quarta-feira, 10 de julho de 2013

TREKSTOCK LANÇA PARCERIA COM HARRY E LIAM

A Trekstock é uma caridade que apoia jovens com câncer, levantando fundos para pesquisas e conscientização através da música, da moda e da arte.

Recentemente foi anunciado que Harry e Liam estavam trabalhando em algo especial em parceria a eles, além de ajudar, contribuindo com doações, um fã será sorteado e irá para Londres com um acompanhante para um fim de semana luxuoso com direito a £500 para fazer compras e ainda sairá à noite com Harry e Liam.

Os valores para doações são (em dólares):
- $3 (1 entrada no sorteio)
- $10 (4 entradas no sorteio)
- $25 (10 entradas no sorteio)
- $50 (20 entradas no sorteio)
- $100 (40 entradas no sorteio + 10 extras)

Além disso, cada pacote conta com extras especiais, sendo eles:
- $3: uma imagem de perfil para o seu Facebook e Twitter.
- $10: um vídeo de agradecimento de Harry e Liam por email, polaroids digitais autografadas e uma imagem de perfil para o seu Facebook e Twitter.
- $25: além do vídeo de agradecimento de Harry e Liam por email, polaroids digitais autografadas e uma imagem de perfil para o seu Facebook e Twitter, você também receberá uma pulseira exclusiva da campanha.
- $50: além do do vídeo de agradecimento de Harry e Liam por email, polaroids digitais autografadas, uma imagem de perfil para o seu Facebook e Twitter e a pulseira exclusiva da campanha, você também receberá uma camiseta exclusiva.
- $100: além do do vídeo de agradecimento de Harry e Liam por email, polaroids digitais autografadas, uma imagem de perfil para o seu Facebook e Twitter e a pulseira exclusiva da campanha e a camiseta exclusiva da campanha, você também receberá a camiseta da Trekstock “Rock Out” (como a que Harry já usou), e será seguido no Twitter pela @trekstock.

Também é possível fazer doações acima de $100, na qual você recebe todas as entradas no sorteio e benefícios, citados acima.
Confira o vídeo de Harry e Liam apresentando a campanha, legendado pela nossa equipe:

 http://www.youtube.com/watch?v=MtfkI1meL8g

 Confira também algumas fotos:




Fãs do mundo inteiro podem participar e concorrer, inclusive do Brasil (é preciso ter cartão de crédito internacional)!
Clique aqui para acessar o site da campanha e fazer a sua doação. As doações que serão transformadas em “entradas” para o sorteio poderão ser feitas até o dia 19 de agosto e o vencedor será anunciado no dia 20 de agosto.


Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário