domingo, 7 de julho de 2013

ONE DIRECTION COMPARTILHA OS ENCONTROS MAIS ESQUISITOS QUE TIVERAM COM FÃS


Na quarta feira, o One Direction compartilhou as melhores histórias mais esquisitas que tiveram quando encontraram fãs. E aqui está o resumo.
Os meninos do 1D onde quer que vão, os fãs aparecem gritando e os seguindo em todos os lugares e é algo que eles ainda não estão acostumados. Liam confessou que é algo que ele nunca irá entender completamente, e disse que isso ainda é uma incógnita para ele.
Nós meio que tentamos sempre ficar sob radares e não tweetamos onde estamos. Ontem, eu e Niall saímos para fazer compras em Amsterdam. E, literalmente, em cada loja que entramos, eles tiveram que fechar porque haviam muitas pessoas do lado de fora. Uma garota tentou arrancar meu cabelo. É muito louco.
Zayn Malik por outro lado, fez as coisas de uma forma diferente.
Eu não faço planos da CIA para me organizar. Simplesmente saiu. Não fico preocupado com fãs de 12 anos vindo até mim. Mas quando se trata da sua segurança, correndo na frente dos carros e outras coisas, aí fica assustador.
Não são apenas os fãs que ficam ao redor da banda. Os meninos tiveram que aprender a lidar com paparazzis e rumores sobre seus relacionamentos na imprensa. Niall disse,
Para mim, isso não é um grande dilema. Nós sempre quisemos fazer isso, então não estamos reclamando.
Harry acrescentou sua opinião sobre o que estão falando sobre ele,
As pessoas que me conhecem, sabem o que é verdade e o que não é.
A edição da Glamour de sairá em 9 de julho. Isso foi somente um trecho da entrevista.
                                                                  
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário