quarta-feira, 31 de julho de 2013

ONE DIRECTION FICOU "CONFORTÁVEL" EXPONDO TUDO AO "THIS IS US"


One Direction prometeu que seu filme 3D, This Is Us, deixará os fãs por dentro de tudo desde altos e baixos da banda em sua… atividade no banheiro.
Portanto, com câmeras ligadas nos momentos mais íntimos de Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn, será que eles têm algumas restrições? O produtos de This Is Us (e diretor do clipe de Best Song Ever) Ben Winston recentemente revelou à MTV News que os garotos realmente não ficaram muito tensos quando chegou a hora de filmar.
Winston explicou:
A vantagem de termos que fazer um filme sobre esses artistas é que eles cresceram em frente às câmeras da TV. Eles se tornaram artistas do X Factor, e, portanto, estavam acostumados a ter câmeras com eles em todos os momentos.
Então, acho que eles estavam confortáveis [em se expor]. Eles me conhecem há poucos anos. Eles têm que conhecer [o diretor] Morgan Spurlock muito bem e têm que conhecer o [resto da equipe]. Nós somos muito próximos uns dos outros, e por isso, nós todos nos sentimos como parte da gangue.
Enquanto Spurlock – cujo créditos incluem os documentários Super Size Me Where in the World Is Osama Bin Laden? - possam parecer uma escolha incomum para trazer a história do 1D às telonas, Winston disse que ele era o diretor perfeito para capturar os caras por trás do One Direction. E embora o filme documente seus altos e baixos, Spurlock confirmou esta semana que esses momentos não incluirão o romance de Harry com Taylor Swift em 2012.
Para Winston, trabalhar com Spurlock foi apenas “uma grande experiência”. Ele disse:
Acho que Morgan realmente gostou de estar na estrada com os garotos. Acho que temos um filme que realmente mostra quem eles são, o que podem fazer e mostra seu talento. Estivemos em todos os lugares. A coisa está aí: Estivemos com eles em todos os lugares, desde  a viagem ao Japão ao México até LA. Foi uma ótima experiência e espero que as pessoas amem o filme.
Winston cresceu perto da banda, até colaborando com os caras em seu documentário em 2011, One Direction: A Year in the Making. E de acordo com ele, a fama não os mudou definitivamente:
A coisa mais incrível é que eles se mantiveram incrivelmente normais, humildes, carinhosos e atenciosos… eles são incrivelmente normais e amáveis e são muito gratos pela oportunidade que os foi dada.
Fonte:MTV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário