sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Imagine....

Ontem a minha amiga sonhou comigo! ownn que fofo! Então eu transformei o sonho dela em um Imagine espero que vocês gostem!!


Imagine 1D
Você e sua melhor amiga foram no show dos meninos e eles chamaram vocês pra ir no camarim depois do show.
Depois do show vocês vão para o camarim dos meninos mais não tem ninguém lá.
Então a sua amiga pega na bolsa dela um pacote enorme de Ruffels e quando você e sua amiga começam a comer os meninos abrem a porta.
O Niall, ao ver a Ruffels, entra no camarim e tira o pacote da sua mão. Então você sai correndo atrás dele pedindo pra ele devolver a sua Ruffels.
Os outros meninos começam a rir da situação até que o Liam pede pro Niall devolver a batata pra você, mas a sua melhor amiga diz que não precisa porque ela tem outro pacote dentro da bolsa.
Então você e o Niall sentam em um sofá, sozinhos, enquanto a sua melhor amiga e os meninos conversam.
A sua amiga e os meninos começam a rir do nada ( porque eles perceberam que o Niall queria dizer alguma coisa pra você) e você não estava entendendo o porque eles estavam rindo!
Então você começa a mexer no celular pra não ficar vermelha e o Niall decide quebrar o gelo:
- (seu apelido) – ele falou baixinho
-o que? – você responde
-eu.. eu...
-você o que?
-eu acho que estou gostando de alguém mais não sei se ela gosta de mim....
-quem não iria gostar de você?
~ele sorri~
-o que foi? – você pergunta
-eu estou apaixonado...
-por quem?? – você pergunta curiosa
-pela garota mais linda do mundo, ela mexeu com meu coração com apenas um olhar e o nome dela é ( seu nome). Você quer namorar comigo?
Você começa a chorar e diz desesperadamente:
-SIM SIM SIM
Ai a sua amiga e os meninos formam um coro:
-OWNNN

Fim....


Nenhum comentário:

Postar um comentário