quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Entrevista do Niall para a Virgin Radio

O Niall fez uma entrevista para a Virgin Radio confiram:

http://www.youtube.com/watch?v=d77Lj6SXYRM&feature=player_embedded

Tradução:


Entrevistador: Niall?
Niall: Oi!
Entrevistador: Oi!!
(Gritos dos entrevistadores)
Entrevistador: Cara! Somos barulhentos!
Niall: Ainda mais no telefone, isso foi bem alto!
Entrevistador: Me desculpe cara, me desculpe! Mas eu ouvi dizer que você também é barulhento!
Niall: Sim, mas não tem cinco de mim gritando no telefone.
Entrevistador: Primeiramente, bem vindo! É ótimo tê-lo aqui com a Virgin em Dubai.
Niall: Muito obrigado! Está calor por ai?
Entrevistador: Quente para você, é frio para nós. Que tal 40 graus agora, isso é bem quente para você né?
Niall: Sim! Acho que nunca presenciei 40 graus!
Entrevistador: A primeira pergunta que faremos agora, você virá para Dubai, One Direction virá para cá?
Niall: Nós adoraríamos ir para Dubai! Seria incrível ir para ai, não sei exatamente quando iremos mas gostaria de ir
passar férias ai!
Entrevistador: Todo mundo pergunta sobre vocês, digo, vocês são um sucesso no Oriente Médio! Temos várias perguntas para vocês mas essa certamente era a maior.. O Justin Bieber já veio para cá e agora queremos o One Direction, ok?!
Niall: Isso é tão legal, amaria ir! Vocês terão que falar com o governo!
Entrevistadores: O segundo álbum, Take Me Home, será lançado no dia 13 de novembro, vocês já ganharam diversos prêmios, o novo single, Live While We’re Young, estourou aqui no Oriente Médio. Você tem algum conhecimento sobre Dubai?
Niall: Eu sei que é super quente e que fazem coisas bem legais ai!
Entrevistador: Isso é basicamente nós! É super quentes e temos muitas coisas. Desde que One Direction existe, como é ser vocês? É loucura! Ouvimos fofocas sobre vocês sempre.
Entrevistadora: Exatamente! Tem algo novo sobre vocês toda hora, e claro muita gente quer saber tudo sobre vocês.. como é essa mudança de vida?
Niall: Os últimos anos têm sido incríveis, nos divertimos muito, trabalhamos duro, acho que nos saimos bem!
Entrevistador: Qual é a maior celebridade que você tem no seu celular?
Niall: Acho que Simon Cowell, Justin Bieber.
Entrevistador: Você dirige?
Niall: Não, eu ia fazer meu teste na segunda feira mas tive que viajar para a Alemanha.
Entrevistador: Então você não pôde ter as aulas de direção?
Niall: É! Eu ia fazer as aulas mas tive que ir para um sessão de autógrafos na Alemanha. Mas tudo bem.
Entrevistador: E sobre seus amigos antes do One Direction? Ainda são seus amigos?
Niall: Sim, eles adoram! As vezes levo eles na turnê, alguns meses atrás fomos viajar juntos para a Espanha, nos falamos sempre, então é bem legal!
Entrevistadora: Então vamos conhecer Niall um pouco melhor… eu estava lendo sobre seus medos, dizem que você é claustrofóbico e que você tem medo…
Niall: Eu não tenho medo de pombos!
Entrevistadora: Era aí que eu ia chegar! Todos dizem que você tem medo de pombos, de onde surgiu isso?!
Niall: Acho que é porque eu já disse que eu odeio, sabe quando um pombo entra?
Entrevistador: Entra onde?
Outro entrevistador: Em uma casa, acho!
Niall: É meio assustador, não gosto disso! Acho que dai que surgiu isso!
Entrevistadora: Então você não tem medo de pombos no geral, mas de pássaros dentro de locais fechados?!
Niall: Isso! É horrível!
(Momento em que fãs fazem perguntas para ele)
Fã: Ai meu Deus! Oi Niall!
Niall: Olá! Como você está?
Fã: Bem, obrigada, e você?
Niall: Estou bem! Estou aqui no escritório em Londres.
Fã: Você gosta de ser famoso?
Niall: Sim! Com certeza! As coisas boas superam as ruins, fazemos tantas coisas legais como viajar pelo mundo, performar para milhares de pessoas todas as noites, trabalhar com grandes personalidades da música, então é bem legal. A única coisa ruim é ter que acordar bem cedo e ver nossas famílias com menos frequência.
Fã: Obrigada, Niall! Tchau!
Niall: Tchaaau!
Fã: Olá Niaaaall!!!
Niall: Wow, isso foi bem alto! Como você está? Estou chocado, você me deixou chocado!
: Ok! Então minha pergunta é, se você tivesse três desejos, quais seriam?
Niall: Três desejos? Hm… que pergunta difícil! Desejaria poder fazer meu teste para tirar a carta de motorista, desejaria poder ir para Dubai e… que eu soubesse tocar bateria! Boa pergunta! Pensei bastante no que dizer!
Entrevistador: o que você quer dizer ao Niall antes de tirarmos você da linha?
Fã: Niall, eu te amo muito e por favor venham para Dubai logo!
Niall: Eu amo você também e tomara que logo estaremos aí!
Entrevistador: Novamente, o CD será lançado no dia 13 de novembro! Vocês têm que vir para Dubai, vamos fazer isso acontecer! Antes de você ir, quero que você faça o desafio das três palavras! Explique para ele como funciona!
Entrevistadora: Basicamente vamos te dar 3 palavras para você conversar com alguém aleatório, você tem que mantê-la no telefone por 30 segundos, mas só pode usar as 3 palavras.
Entrevistador: Certo?
Niall: Isso é brilhante!!!
Entrevistador: Legal! Preparado? Vamos ligar para um número, ele ou ela vai dizer oi e você só pode usar as três palavras: Olá, One e Direction.
(Eles ligam para um lugar de assistência por telefone)
Pessoa: Como posso ajudá-lo?
Niall: Olá! One!
Pessoa: Boa tarde! Como posso ajudá-lo?
Niall: Direction!
(A pessoa desliga o telefone)
Entrevistador: Niall, você falhou cara! Só conseguiu 20 segundos.
Niall: Que estranho!!! O que era aquilo? Uma companhia de seguros?
Entrevistador: Não! Era um Spa aqui de Dubai!
Niall: Achei que fosse uma companhia de seguros! Parece a pessoa que me ligou ontem!
Entrevistador: Niall Horan, do One Direction, foi um prazer! Você é uma das maiores estrelas no mundo! E obrigada por conversar com a gente da Virgin Radio e mal podemos esperar para ver vocês aqui em Dubai!
Niall: Wohoo! Não quero mais falar com vocês!


Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário