sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Imagine com Loius

Vc estava no ultimo ano no colegio, mas neste dia não teve aula, entao decidiu dar uma caminhada no parque perto onde morva. Depois de uma longa caminhada, vc fica com fome e vai no seu restaurante favorito:Nando’s, chegando lá vc vê seu namorado de mimi com outra garota, na mesma hora manda uma mensgem p/ ele:
Vc: “Esta tudo acabado entre nós”
Ele: “Como assim?? O que aconteceu?”
Vc: “PQ VC NÃO PERGUNTA P/ A GAROTA DO SEU LADO?!?” - ele olha p/ vc, vc começa a chorar e vai p/ casa.
 No outro dia, vc acordou com a campainha tocando ( vc atende a porta de pijama), quando abre a porta vê um menino LIAMDOOO.
M: Oi, meu nome é Louis
Vc: Oi, meu nome é [S/N] - vc diz desconfiada
Lo: Eu sou seu vizinho e ontem eu vi vc chorando e vim ver se precisava de alguma coisa.
Vc: Obrigada, mas não to precisando de nada - vc diz sorrindo.
 Vcs ficam conversando, ate vc perceber que aida esta de pijama e vai trocar a roupa, depois sai de casa e continua a conversar com Louis, vcs tomam sorvete, brincam , contam piadas, ou sej, passam o dia juntos, ate que Louis te pergunta.
Lo: [S/A], pq vc tava chorando ontem?
Vc: Meu namorado me traiu
Lo: Nossa, que cara idiota, como alguem consegue fazer isso com uma garota tão perfeita - vc nessa hora fica mais vermelha do que tomate e ele sorri
Vc: Obrigada - vc fala olhando p/ baixo e Louis começa a fazer cocegas em vc. Seu ex ve a cena e vai ate vcs e vcs começam a brigar no meio da rua, ele grita com vc te xinga e vc não aguenta e começa a chorar e Louis enterrompe
Lo: Deixa ela em PAZ - ele diz nervoso e te puxa ate sua casa.
 Quando chegaram vc ainda estava chorando e ele te abraça forte p/ te acalmar
Vc: Louis, obrigada… por tudo - vc diz soluçando
Lo: Que nada, eu prciso cuidar da minha princesa - ele te beija - [S/A] eu sei que a gente se conheceu agora e que vc acabou de brigar com seu ex , mas … vc quer namora cmg?
Vc: Louis - vc sorri - é claro q SIM - vc o abraça  ele te beija de novo
Lo: Entao vamos assistir algum filme?
Vc: Vamos!!
 Vcs assistem Toy Story, no meio do filme vc dorme e Louis te acorda depois que o filme acaba
Lo: Posso dormir aqui, o caminho é longo - ele fala rindo
Vc: Claro que sim Boo Bear - vcs dormem agarradinhos
Voce e Louis namoram ate vc acabar a faculdade e ele te pede em casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário