domingo, 15 de julho de 2012

Um Pouco Sobre Nos...²

Oii gente

eu sou a outra postadora aqui do blog e vou colocar as mesmas coisas que a Val colocou mas sobre mim

Nome: Julia Gonçalves Pereira 
Idade: 13 vou fazer 14 em outubro 

Cor favorita: Amarelo
Comida favorita: Sushi

O que mais a irrita: Pessoas falsas e que se acham
O que mais a deixa feliz: Ficar com meus amigos 
Animal de estimação:Duas gatinhas, Neve e Aninha 
Matéria preferida: Matemática e Ciências  
Matéria que menos gosta: Historia 
Hobbies: Dançar 
Banda preferida: Mas que pergunta em é obvio que é One Direction 
Livros: Eu já li toda a coleção de Monster High e vou começar a ler Jogos Vorazes, não é livro mas eu também gosto de Turma da Monica Jovem 



Agora vocês já sabem mais sobre mim 


Se quiserem fazer qualquer pergunta é só fazer nos comentários que eu respondo 


Ate a próxima e comentem 


Ps: Eu vou fazer um banner em breve 

Nenhum comentário:

Postar um comentário