quarta-feira, 18 de julho de 2012

Minhas Coisinhas...


Oiii gente

Vou por fotos das minhas coisas dos meninos como revistas, o cd, poster...



Gostaram das minhas coisas

Me falem oque que vocês tem pelos comentários

Ate a próxima e comentem

Um comentário:

  1. olaa. tudo bem? o meu primeiro poster da 1D foi esse aí que você tem do kids choice awards 2012. e minha primeira revista foi essa quinta revista. que ta com um fundo laranja, da yes teen. só que meu poster sumui. e eu fiquei muuuito triste. e é muito importantes pra mim o meu primeiro poster. toda a historia ta aqui https://www.facebook.com/SeguimosEmUmaDirecao/posts/642323072452246?comment_id=7215085&offset=0&total_comments=1&ref=notif&notif_t=feed_comment
    será que vc pode tirar uma foto certinha do seu poster e postar no blog? obg

    ResponderExcluir