segunda-feira, 23 de julho de 2012

2 anos de One Direction...



Hoje com toda a certeza é um dia mais do que especial para todas as Directioners ao redor do mundo.
A exatos dois anos atrás a One Direction foi formada. Cinco garotos com muito talento e um sonho fizeram audições individuais para a versão britânica da X Factor, passaram, mas ao chegarem na fase Bootcamp eles “falharam individualmente mas eram muito talentosos para mandarem para casa” e foi a partir de uma ideia de Simon, Nicole e Louis, que uma decisão que mais tarde mudaria a vida de milhões de pessoas ao redor do globo foi tomada: Os garotos foram colocados juntos em um grupo, e logo, a One Direction foi formada no dia 23 de Julho de 2010.
Depois disso começou o trabalho duro, performances incríveis em todas as semanas da competição, e infelizmente 
(ou não)
 terminaram em terceiro lugar, mas como já dizia o ‘Tio Simon’, “esse é só o começo para esses garotos”. E realmente foi.
Hoje, o sucesso da One Direction é mais do que realizado e merecido. Poderíamos ficar por muito tempo fazendo uma lista com todas as coisas que eles já conquistaram, mas podemos resumir que foram MUITAS coisas em POUCO tempo e que ainda assim, todas nós sabemos que ainda “esse é só o começo para esses garotos”.
É difícil colocar tudo o que sentimos em palavras, mas essa é uma data que não pode passar em branco. Sabemos o quanto eles trabalham duro para colocarem sorrisos nos nossos rostos, e eles realmente o fazem, todos os dias. Pelos mais diferentes motivos.
É uma enorme honra para todas nós aqui do site termos a oportunidade de acompanhar cada um dos passos da carreira deles com todos vocês e ver eles conquistando cada vez mais, porque sabemos mais do que ninguém o quanto eles merecem tudo isso.
E só temos a agradecer. Obrigada, One Direction. Obrigada por cada música, entrevista, foto, show, video diary, por colocar sorrisos nos nossos rostos todos os dias sem ao menos saberem, obrigada por ter nos dado amigos, obrigada por mudarem as nossas vidas.
Estivemos aqui desde o começo, e vamos estar aqui até o final. O texto está um pouco “confuso”, porque ninguém aqui é escritora ou algo do gênero, mas é tudo de coração.
Palavras não são capazes de expressar o orgulho que sentimos e o quanto amamos Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn.
E como já dizia o ditado, “uma imagem vale mais do que mil palavras”, não é?! Separamos um vídeo especial, feito por uma fã em comemoração aos dois anos da One Direction, no qual podemos ver mais uma vez toda a trajetória dos nossos garotos. E claro, chorar mais um pouco. Então, preparem os lencinhos!



E claro não poderíamos deixar de agradecer a cada um de vocês que fazem o site ser o que ele é hoje. Fazemos tudo isso não só pelos garotos mas também por cada um de vocês. E saibam que somos muito gratas por TUDO.
E temos certeza que esse é o segundo de muitos anos que estão por vir na carreira dos nossos eternos “garotos da escada”, e a cada novo ano, estaremos aqui, com muito orgulho comemorando juntos.
Five boys. One Dream. One Direction.




Nenhum comentário:

Postar um comentário