segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

One Direction revela os melhores momentos de 2012


Não tem sido desde NSYNC, Backstreet Boys e 98 Degrees que dominaram as paradas de sucesso mais de uma década atrás, que vimos como uma onda de dominação de boybands – até agora.
De The Wanted unindo forças com Justin Bieber para o show de reencontro dos Jonas Brothers, é seguro dizer que boybands estão de volta em grande forma. E não há dúvida de que os líderes disso são os meninos da One Direction.
Em 2012, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson levaram para os EUA (e para o mundo) uma tempestade – colocando seus dois álbuns em primeiro, vendendo ingressos do show no Madison Square Garden em 10 minutos, vencendo três Video Music Awards, e levando o título de Melhor Artista da MTV do ano.
“Tivemos um grande ano”, Malik disse à MTV News ao aceitar prêmio da MTV de final de ano.
E com tantos marcos em 2012, o quinteto teve um tempinho para pensar em seu favorito.
“Eu acho que é sempre uma questão muito difícil quando a gente se pergunta sobre os nossos melhores momentos.”, explicou Harry. “Madison Square Garden foi definitivamente uma das melhores coisas que já fiz e nunca pensei que faria. Acho que só culminou um ano incrível para nós, e foi simplesmente incrível.”
Outra conquista inesquecível para 1D foi o MTV Video Music Awards. Os meninos não só cantaram ‘One Thing’, mas levou para casa os prêmios de Vídeo Mais CompartilhadoMelhor Artista Pop e Artista Revelação.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário