terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Imagine com Louis

 Voce estava de féria e foi para a praia  com seus amigos , voces vao para um hotel e se hospedam em frente a praia, so q vc nao sabii que a One Direction estava no mesmo hotel, a noite chega e voce e seus amigos tem uma "tradiçao", vcs faziam tipo um luau. No meio do luau vc fala
Vc- Ta na hora de Agitar isso aqui - vc grita e liga um radio e coloca no ultimo volume
 Os meninos da 1D ouvem a musica e vao ver o q estava acontecendo e percebem q era tipo um luau  e vc e suas amiga estava dançando WMYB , eles vao ate la e vc meio q pira por dentro ,obvio nao queria assusta-los, principalmente o Louis, vc é apaixonada por ele . Do nada começa a toca O Movimjento é Sexy e vc faz eles dançarem
L- Eu ja ouvi  essa musica
H- Eu tambem, ela nao é estranha
Vc- Foi com essa musica que nos trollamos as gringas - vc da um risada maliguina
Lo- Vcs sao muito malvadas
Vc- A gente so gosta de trolla ela - os minos riram e vc tabem
 O seu amigo faz um sinal e vc começa a cantar "Garoto Errado - Manu Gavassi " ele fica no violao e suas amigas te acompanham
N- Vc canta muito bem
Vc- Obrigada - vc fica vermelha
L- Vc ja pensou em entra no XFactor?
Vc- Sim, mas...- vc é interrompida
Lo- Mas oq?? Vc é Liamda, simpatica , fofa ,canta e dança super bem , vc é Perfeita - todo mundo ficou em silencio
Vc- Eu sou muito timida - vc olha para baixo
Z- eu tambem e olha para mim agora... faço parte de umas das maiores Boyband do mundo - ja estava tarde e todos vao para os quartos
 As 5 da manha, alguem bate na sua porta e vc acorda descabelada e morrendo de sono
Lo- Bom Dia...er... eu preciso falar com vc - ele estava timido (estranho) - [S/A] quando eu te vi na praia cantando e dançando , sem ligar para o q as pessoas pensam, eu vi q vc era a minha alma gemea , eu fiqui a noite em claro . Eu te Amo... er... Vc aceita ser a minha Carrot para sempre??
Vc - Sim, eu sonhei isso a vida inteira , eu te amo Boo Bear - ele te beija e tira uma foto com uma legende "Encontrei a minha Carrot , eu amo muuuitooo ela , P.S: Sejam legais com ela "
                                           
                                                    ----------♥----------

O q acharam desse?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário