sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Imagine com Zayn

Vc é BFF da Demi Lovato, vcs estavam morando juntas, um dia ela te convidou p/ ver uma seçao de fotos, vc obvio que aceita, vc chega antes da Demi e vai falar com o fotografo.
Vc: Oi td bem?
F: Oi  td e vc?
Vc: Tbm, é vc que ira tirar as fotos da Demi, né?
F: Sim - vcs sao interrompidos pela Demi abrindo a pota do estudio
D: Oiii, pq vc ainda nao colocou a roupa?
Vc: Oq? que roupa? - vc diz toda confusa
D: Vc vai tirar as fotos cmg
Vc: Como assim? Vc pirou de vez???
D: Para de frescura e vai trocar de roupa
 Vc troca de roupa e tira as fotos, mo meio de seçao entra 5 menino gritando e vc logo reconhece , ele vao comprimentar a Demi.
D: Essa é a [S/A], minha BFF, ela é directioner - vc fica sem palavras
T: Oi, [S/A], td bem?
Vc: O-Oi, td e vcs? -
F: Girls, vamos voltar as fotos
D: Sim
 Vcs teminam de tiarar as fotos e o Niall chama a Demi p/ conversar em particular e vc se esconde p/ ouvir o que eles estao dizendo, ate que vc ouve uma voz atras de vc.
Z: Curiosa vc , hein?
Vc: Olha quem fala - vc diz rindo e ve Demi e o Niall se beijando - AWN, q fofo !!
Z: Finalmente!! - vc começa a rir
Vc: Vamos sair daki? - vc começa a anda e tropeça e troce o tornozelo, Zayn te carrega ate a enfermaria, vc é atendida e sai
T: ta td bem?
Vc: sim
Li: Como isso aconteceu?
Vc: eu sou mt curiosa e fui ouvi uma conversa ai…
D: [S/N] VC ESTAVA OUVINDO A MINHA CONVERSA COM O NIALL!!
Vc: Eu nao citei nomes - todos começam a rir
 Harry vai ate vc e fala q Zayn quer falar em particular, Harry te leva ate uma varanda q havia encima do predio e Harry sai te deixando sozinha com o Zayn.
Z: [S/A], eu sei q a gente acabou de se conhecer , mais o q eu sinto por vc é inesplicavel … [S/A] … vc quer namorar cmg?
Vc: Zayn… SIM SIM SIM
Z: EU TE AMO MINHA PRINCESA
Vc:  EU TBM TE AMO - vcs se beijam - Perai …
 Vc abre a porta da varanda e todos q estavam encostados nela caem e todos caem na gargalhanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário