quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Imagine com Harry

 Vc e suas duas BFF’s (Anne e Jennifer) estão dando uma SUPER FESTA, Anne namora com Gregg (seu outro Best), vcs eram do memo ano e da mesma sala.
 G: Anne, eu trouxe meu irmão e tambem mais 4 amigos, td bem?
 A: Claro que sim, amor - eles entram e ela da um selinho nele
 Vc: GREEEEEEEGG - vc o abraça e da um beijo na bochecha dele
 A: Para tudo, [S/N] fica longe do meu namorado, entendeu? - vc começa a gargalha que nem louca
 G: [S/A], esse é o meu irmao e os amigos dele - ele ta apresenta todos, vc os comprimenta e volta a dançar.
 Do nada a musica para e vc vai ver o que tinha acontecido, vc percebe que Jennifer esta com uma cara de quem vai aprontar alguma coisa e vc fica meio desconfiada, a musica volta so q dessa vez tocando um SAMBA, Jennifer te leva para o meio da pista e puxa Anne até lá, vcs se olham e começam a sambar, todo mundo da festa fica olhando vcs, a musica finalmente acaba e Gregg, Harry, e Liam foram falar com vcs
 L: Adorei a dança - ele sorri para Jennifer
 G: Onde vc aprendeu isso DONA ANNE ? - ele fala tentado ficar com cara de quem ta com ciumes
 A: Olha ai minha professora - ela aponta para vc
 H: Como vc sabe dançar isso [S/A]??
 Vc: Eu sou BRASILEIRA
 Vcs ficam conversando e os meninos dormem lá, vc acorda bem cedo, vai para a varanda e fica vendo a paisagem, mas não tira o Harry do pensamento, vc ouve uma voz atras de vc
 H: Bom dia, dormiu bem? - ele te da um beijo na bochecha
 Vc: Bom dia, sim e vc?
 H: mais ou menos
 Vc: Por que ?
 H: É que tem uma pessoa que nao dsai da minha cabeça e acho que estou apaixonado por ela
 Vc: Serio? - vc fala em um tom meio triste
 H: Sim e eu estou olhando para ela
 Vc: O que? - vc fala tentando esconder a felicidade
 H: [S/N], eu estou apaixonado por vc, vc quer ser minha princesa ?
 Vc: Harry Styles, a gente se conhece a menos de 24 horas!!! Vc acha que eu iria aceitar ?!? - Harry deixa um lagirma cair e vc o abraça e vc fala no ouvido dele
 Vc: Eu te amo, seu bobo, é claro que eu ACEITO - Harry te abraça forte e te beija
 H: Nunca mais faça isso comigo, ok?
 Vc: Ok - vc ri
 H: Eu te amo, minha princesa - ele te da um beijo na testa
 Vc: Tbm te amo Hazza - vcs ficam abraçados na varanda, ate qu os outros aparecem e vcs assumem o namoro a eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário