sábado, 10 de agosto de 2013

ONE DIRECTION JÁ RENDEU 1 BILHÃO DE DÓLARES


De acordo com cálculos da revista americana Business Insider, a ‘boy band’ britânica faturou cifra de dez dígitos com vendas de discos, shows e publicidade.
Os integrantes da banda One Direction vão fechar 2013 com os bolsos bem cheios. De acordo com estimativas feitas pela revista Business Insider, até o fim deste ano o grupo vai superar 1 bilhão de dólares em rendimentos.
Segundo a publicação, mais da metade dessa soma astronômica vem de shows. Há, ainda, a marca de 30 milhões de discos vendidos pelo grupo, que juntos totalizam cerca de 300 milhões de dólares. Já os acordos publicitários feitos pelos integrantes, Harry, Zayn, Louis, Liam e Niall, representam algo como 67,5 milhões de dólares.
Por último, entra na soma o faturamento esperado com o filme 3D sobre a banda, This Is Us, que tem lançamento previsto para agosto nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha e em setembro no Brasil. A estimativa é de que o longa renda aproximadamente 150 milhões de dólares – algo que não parece exagerado considerando a popularidade do grupo. Em comparação, o filme Justin Bieber: Never Say Never, sobre a vida do cantor teen, lançado em 2011, faturou 98 milhões de dólares.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário