segunda-feira, 17 de junho de 2013

NIALL FALA SOBRE O FILME THIS IS US: “ELE ME FEZ VER A VIDA DIFERENTE”



Niall tem animado muito os fãs com a promessa do filme do One Direction ser algo especial e interessante. This is Us estará nos cinemas no final deste ano, mas Niall conseguiu ver um pouco do filme ontem a noite – e claro, ficou muito feliz com o resultado.
Ele reforça o seu amor para seus fãs, que afinal fizeram a vida da banda possível.
Acabei de assistir uma parte do filme This Is Us! Me fez ver a vida diferente! Cara, eu amo vocês! Vocês mudaram as nossas vidas!
Então, brincou,
De qualquer forma vocês irão querer ver do que o filme se trata…
Harry Styles também tuitou seu amor pelo filme,
Podemos voltar ao jardim de infância e utilizar embalagens de chocolates coloridos para fazer uns óculos em 3D.
Acabei de ver uma parte do filme, não vejo a hora de vocês verem. Eu não conseguia ver muito bem através dos óculos.
Fãs já prometeram ir vestidos com camisetas dos meninos – e This Is Us promete ser um dos lançamentos mais interessantes do ano para Directioners do mundo todo.
Os meninos do One Direction estão atualmente em Miami com a turnê Take Me Home.


FONTE:ONE DIRECTION BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário