quinta-feira, 30 de maio de 2013

LIAM PAYNE “MINHA MÃE NÃO ME DEIXOU COMPRAR UM TRAJE DO BATMAN”


Liam Payne revelou que ficou realmente triste quando queria gastar seu dinheiro em uma fantasia do seu super herói favorito para a festa de sua irmã e infelizmente sua mãe não permitiu.
Ele disse à revista Top Of The Pops:
Eu me vesti de Batman no aniversário de 21 anos da minha irmã Nicole. Eu queria gastar muito dinheiro na minha roupa e eu vi uma online por 500 libras (aproximadamente R$1605), mas minha mãe disse que eu estava louco.
Então, eu acabei ficando com uma de 50 (aproximadamente R$160) libras.
A estrela revelou que ele sempre foi filhinho da mamãe depois de descobrir sobre a fada do dente.
Nós costumávamos escrever bilhetes para a fada do dente e minha mãe, que Deus a abençõe, respondia. Eu acho que sempre soube que era a minha mãe – Eu a vi fazendo uma vez e fiquei como “O que você está fazendo?!”
Mas Payne disse que nem sempre foi assim e que quase se derrubou para fora da pista de skate.
Skate! Quando eu tinha 16 anos eu decidi tentar a maior rampa de skate do parque, o que realmente foi a coisa mais estúpida de todas. Eu pensei que ficaria bem se me machucasse, já que sabia que não tinha nenhum show perto para fazer. Eu desci a rampa, o skate virou para cima e a minha cabeça bateu no chão. Eu fiquei com um machucado enorme e machuquei o rosto, e quando eu cheguei em casa, meu pai disse que eu tinha dois shows – Eu tive que apresentar daquele jeito!


Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário