sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Entrevista para Xposé com o Niall

No dia do aniversário dele, o Niall foi jogar golf e a Xposé foi la entrevistá-lo.

http://www.youtube.com/watch?v=llRGtt2kYpQ&feature=player_embedded&noredirect=1

Glenda: Niall, feliz aniversário!Como você se sente?
Niall: Eu me sinto um pouco mais velho, eu acho que vou começar a crescer uma barba semana que vem.
Glenda: Acha que está começando a crescer agora?
Niall: Sim, está macio, está tudo bom.
Glenda: Parabéns pelo VMA, vocês foram muito bem!E aquele beijo na Katy Perry?
Niall: Sim ela é muito muito muito bonita, então não foi ruim beijá-la.
Glenda: Conte-nos um pouco sobre o seu bromance com a Justin Bieber, Você twittou uma foto e acho que metade do mundo retwittou.
Niall: Incluindo você provavelmente.
Glenda: Eu não retwittei esta.O que estava acontecendo lá?
Niall: Eu não sei, nós só, na América há vários artistas da mesma idade como a Taylor e o Justin, então quando vamos para LA nós ficamos juntos.E depois do VMA, naquela semana nós ficamos na casa dele, relaxando, ele é um cara muito legal!
Glenda: O jogo de golfe de hoje foi ideia do Keith Duffy, mas muitas pessoas não sabem que Niall conheceu Keith neste evento antes.
Niall: Eu vim há uns quatro anos, eu lembro de eu perguntar a ele se podia ajudá-lo.
Glenda: Você vai ficar aqui hoje à note? Você vai celebrar o seu aniversário com a família e os amigos e todo mundo?
Niall: Sim, nós vamos ficar aqui hoje então... você vai conosco?
Glenda: Eu vou com certeza.
Niall: é claro! Você nunca perde uma festa Glenda.Vai ser divertido.
Glenda:Feliz aniversário Niall!É bom te ver!
Niall: Te amo.
Glenda: Acredito que Niall te ajudou alguns anos atrás nesse campo:
Keith: Sim, ele falou:''Duffy você não se lemra de mim, não é?'' Eu deveria te conhecer do lado de fora da One Direction? E ele disse que sim, que ele me ajudou outra vez.

Fonte: One Direction Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário